Untitled Document
QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
04 de DEZEMBRO de 2017

Veja a previsão do horóscopo para hoje, dia 04 de dezembro

Áries 21 mar - 20 abr

Toda a comunicação requer mais atenção nesta semana, então analise e pesquise antes de falar e publicar, e faça uma revisão geral de conteúdo. Deixe programação e mente flexíveis.

Touro 21 abr - 20 mai

A semana começa complicada para tratar de dinheiro. Com a tendência a atrasos da retrogradação de Mercúrio, pagamentos podem demorar. Algum trabalho ou projeto pode estar indefinido.

Gêmeos 21 mai - 20 jun

A lua segue em Gêmeos após o clímax lunar de ontem, e você ainda precisando dar conta da ansiedade. Mas a mente não engata bem hoje. Priorize suas necessidades e descanse mais.

Câncer 21 jun - 21 jul

A semana começa estranha, talvez ainda com alguma indisposição. Faça tudo aos poucos para que o foco não disperse. Burocracias e detalhes chatos emperram alguns processos.

Leão 22 jul - 22 ago

Pode ser mais trabalhoso pôr as ideias para jogo, a coisa parece que não flui direito. As reuniões podem não ser tão produtivas, evite discussões. Um pouco mais de disciplina será bom.

Virgem 23 ago - 22 set

Então essa Lua cheia destaca a sua carreira, aproveite porque você ainda pode agregar valor aos seus resultados e promover as mudanças que quer. Mas em casa as coisas não facilitam.

Libra 23 set - 22 out

Tudo tem que ser revisto e confirmado, desde as informações que está consumindo e repassando, até a agenda da semana. Pode ser difícil se fazer entender, ou talvez nem queira falar.

Escorpião 23 out - 21 nov

Além dos problemas de orçamento, entre o que lhe devem e o que tem que pagar, você pode estar repensando um projeto, as condições de trabalho e até se está fazendo o que gosta.

Sagitário 22 nov - 21 dez

Falando de trabalho, você pode estar repensando parcerias ou tendo mais dificuldade de dialogar com alguém nesse momento. Mas avalie também se você não está se comunicando mal.

Capricórnio 22 dez - 20 jan

A semana começa meio lenta ou bagunçada, e o nó pode estar na sua cabecinha. Se bem que o corpo também pode não estar a fim de trabalho. Mantenha um mínimo de organização.

Aquário 21 jan - 19 fev

Não vai ser agora que você vai ter aquela sacada, mas tem aquilo que a maior parte do tempo vem do esforço. Na real, hoje as pessoas não colaboram, inclusive podem rolar umas discussões.

Peixes 20 fev - 20 mar

 

A Lua cheia ainda reverbera aí dentro, as coisas em casa podem estar desarrumadas, o que prejudica seu rendimento no trabalho. Priorize as questões internas, a base tem que estar firme.



Fonte: Folha



» VEJA TAMBÉM!
POLíCIA  25/04/2024
Itaquiraí-DOF fecha entreposto e apreende mais de 77 mil pacotes de cigarros e cinco veículos
POLíCIA  25/04/2024
Naviraí- Mulher morta durante uso de droga foi assassinada com 13 facadas
POLíCIA  25/04/2024
Naviraí-Adolescente é apreendido pela Polícia Civil acusado de roubo de moto
GERAL  25/04/2024
Naviraí-Hospital Municipal registra aumento de 55% em atendimentos a pacientes do município e da região
POLíCIA  24/04/2024
Procurada por comandar pistolagem no Paraguai liga para radialista e faz ameaças de morte ao vivo
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909