Untitled Document
QUARTA-FEIRA, 17 DE ABRIL DE 2024
30 de NOVEMBRO de 2017

Veja a previsão do horóscopo para hoje, dia 30 de novembro

Áries 21 mar - 20 abr

Você impulsivo, frenético e reativo. Mas tem também intuição e visão, se souber parar e pensar na melhor atitude diante de quem representa seus interesses. Amor e finanças podem crescer.

Touro 21 abr - 20 mai

Dia de pressa, na ânsia de resolver de uma vez tudo que ainda não rolou. E nisso você pode encrencar com detalhes e pessoas. Mas os astros avisam: tem gente chegando para somar.

Gêmeos 21 mai - 20 jun

Hoje ninguém segura você! O lado criativo está super em alta e o trabalho flui, desde que você não desafie os contratos estabelecidos. Amor e paquera têm seu momento excitante.

Câncer 21 jun - 21 jul

Se for na pegada da originalidade, você vai se dar bem! O mundo está receptivo aos seus talentos e encantos. Porém, você está sujeita a reações intempestivas, tempere esse humor.

Leão 22 jul - 22 ago

Mais um dia de mental super ativo, o que pode render ótimas sacadas e alguma dor de cabeça. E os imprevistos estão na ordem do dia. No meio da correria, ainda correm emoções profundas.

Virgem 23 ago - 22 set

Que tal cortar em definitivo algo que já consumiu muito tempo e energia? Vire a página! Até porque a vida deve apresentar possibilidades e pessoas mais interessantes nos próximos dias.

Libra 23 set - 22 out

Os prognósticos são bons para trabalho e talvez seja melhor tomar uma atitude agora do que protelar mais. Que não seja impulsivo e definitivo, todavia. Gente imprevisível do outro lado.

Escorpião 23 out - 21 nov

Algo não passa daqui, independente de ser essa a sua vontade. Pode até parecer repentino, mas se pensar bem, já estava anunciado. Mas isso é certo: está abrindo espaço para o novo.

Sagitário 22 nov - 21 dez

Você está aqui para ser feliz! Reconheça seus limites, mas afirme suas escolhas, e se você tiver que brigar com alguém para isso, questione se esse alguém vale a pena. Proteção espiritual.

Capricórnio 22 dez - 20 jan

Se você pensava que estava no controle de uma situação, hoje deve ficar claro que não. Pessoas são imprevisíveis e há todo um jogo de interesses. No entanto você segue bem amparado.

Aquário 21 jan - 19 fev

Suas boas ideias podem lhe render algo bom. Tem portas abertas, mas não exponha tudo de uma vez; proteja-se. Mas foque nisso, em vez de se irritar com quem não está na mesma frequência.

Peixes 20 fev - 20 mar

Mais cortes e finalizações, tudo dentro de um processo que já vinha se estendendo há semanas e virá da parte de alguém, não de você. Acredite: era a melhor coisa a acontecer.



Fonte: Folha



» VEJA TAMBÉM!
GERAL  17/04/2024
Duas apostas de MS faturam R$ 55 mil cada na Mega-Sena
GERAL  17/04/2024
As inscrições para a maior Feira científica do estado começam no dia 07 de junho
GERAL  17/04/2024
Gasolina é encontrada a partir de R$ 5,25 em Mato Grosso do Sul, indica ANP
GERAL  17/04/2024
Turismo sustentável: empresários que vão investir no Pantanal convidam Riedel para conhecer safári na África
POLíCIA  17/04/2024
Caarapó- Mulheres são presas pela PRF com carros lotados de maconha e skunk na BR-163
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909