Untitled Document
SÁBADO, 20 DE ABRIL DE 2024
29 de NOVEMBRO de 2017

Veja a previsão do horóscopo para hoje, dia 29 de novembro

Áries 21 mar - 20 abr

Você pode até ter desejos e certezas, mas os caminhos ainda estão sendo trilhados. Não é hora de pular etapas, mas de fortalecer a vontade. Siga se articulando com quem interessa.

Touro 21 abr - 20 mai

Fique na sua: dia de profundas transformações internas, o fogo que predomina no céu trazendo esclarecimentos. Deve arder um pouco, mas será bom para questionar suas motivações.

Gêmeos 21 mai - 20 jun

Tempo quente com amigos, grupos ou instituições. Você quer fazer as coisas do seu jeito, mas ouça as restrições ou reinvindicações com cuidado. Para se divertir, está ótimo.

Câncer 21 jun - 21 jul

Foco no desenvolvimento pessoal e profissional: captando tendências, você pode se destacar pelo seu estilo. Invista nisso! Em casa, segure as pontas para não agravar instabilidades.

Leão 22 jul - 22 ago

Chegam informações e verdades e a partir disso vai se movimentar melhor. Faça sua programação de trabalho ou férias, mas deixe uma margem de manobra para imprevistos. Novas buscas.

Virgem 23 ago - 22 set

Em família ou com seu par, nas emoções ou recursos compartilhados em um casamento ou divórcio, é imprescindível delimitar o que é seu e o que é dos outros. Dia ótimo para fazer terapia.

Libra 23 set - 22 out

Atenção aos seus encontros e parceiros, seja no amor ou no trabalho. A tendência é que todos expressem seus interesses particulares, o que pode ser interessante ou complicado.

Escorpião 23 out - 21 nov

Você continua cortando coisas e pessoas da sua vida, e hoje seu pavio está curto e o orçamento também. Mas o que você precisa cortar mesmo é o estresse e os hábitos nocivos.

Sagitário 22 nov - 21 dez

Você tem razão, tem visão, mas se expresse com cuidado e fuja de polêmicas. Até suas paixões passam por esse crivo. É hora de cuidar dos seus interesses, criatividade tinindo.

Capricórnio 22 dez - 20 jan

Dia de altos e baixos, inquietudes e questionamentos, principalmente na intimidade porque parece que vai ter que mexer em algo aí. Pode ser na moradia ou em uma relação.

Aquário 21 jan - 19 fev

Para uma alma revolucionária, tudo o que importa é um ideal. Mas até nisso você tem se questionado. Será que vale a discussão? Fique aberto para ser positivamente surpreendido pela vida.

Peixes 20 fev - 20 mar

Trabalho e dinheiro em foco, agora que os resultados estão aparecendo e você pode avaliar os erros e acertos de seus investimentos. Para tudo, há de se ter flexibilidade e alternativas.



Fonte: Folha



» VEJA TAMBÉM!
POLíCIA  19/04/2024
Droga apreendida em ônibus de turismo do Paraguai pesou quase 1,5t
GERAL  19/04/2024
Naviraienses, dupla sertaneja Rafa & Taliba gravar DVD neste sábado em Campo Grande
POLíCIA  19/04/2024
Perseguição termina com douradense preso com mais de 600 quilos de drogas
GERAL  19/04/2024
Corrida organizada pelo DOF já está com mais da metade das vagas preenchidas
POLíCIA  19/04/2024
Naviraí – Adolescente de 17 anos com mais de 60 passagens policial é apreendido pela PM vendendo drogas
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909