Untitled Document
QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
28 de NOVEMBRO de 2017

Veja a previsão do horóscopo para hoje, dia 28 de novembro

Áries 21 mar - 20 abr

Oscilações e dúvidas pela manhã pedem calma no agir. Lá pelo almoço a lua entra em Áries e atiça algo meio desenfreado em você. Entenda: suas posições precisam de consistência.

Touro 21 abr - 20 mai

Não precisa desconfiar nem se doar tanto; a verdade é que tem mesmo quem se faça de legal e esteja atrapalhando. Não é um bom dia para negócios. Siga com mais independência agora.

Gêmeos 21 mai - 20 jun

Você precisa deixar claras as suas intenções e possibilidades. Não enrole, explique, tem questões que pedem seu posicionamento imediato, outras podem esperar. Seja leve e justo.

Câncer 21 jun - 21 jul

Ninguém poderá impedir seu voo, é a sua hora. Mas a vida está lhe apresentando desafios práticos, diante dos quais você pode desistir e ficar só no sonho ou encarar de frente.

Leão 22 jul - 22 ago

Antes de avançar na direção das suas visões, tem que haver alguns ajustes internos. E hoje você tem um trabalho pessoal de aceitação, o que muda um pouco o panorama desejado.

Virgem 23 ago - 22 set

No final das contas você só fará o que quer, mas às vezes é bom admitir que precisa de ajuda, nem que seja só um empurrãozinho para a coisa acontecer. Como um conselho, uma porta aberta.

Libra 23 set - 22 out

O diálogo precisa ser honesto, não dá mais para disfarçar, fingir, ficar nesse jogo de aparências. Quando encarar algumas verdades, você tomará decisões mais firmes. Libertações.

Escorpião 23 out - 21 nov

Você não parece estar com vontade de cumprir com algumas obrigações, mas elas estão aí, o que requer uma certa negociação interna. Nisso, está ocorrendo alguma ruptura. Observe.

Sagitário 22 nov - 21 dez

Os verdadeiros avanços que fazemos na vida dependem do momento certo. Hoje, por exemplo, é uma manhã de limpeza emocional do passado. Depois você se movimentará rumo ao futuro.

Capricórnio 22 dez - 20 jan

Sua alma tem as perguntas certas para você agora: isso mesmo, perguntas, porque as respostas você ainda precisará de tempo para descobrir. As perguntas agora a deixarão mais livre.

Aquário 21 jan - 19 fev

Mesmo que as pessoas com quem está lidando não sejam transparentes, você vê além, e pode ir mais direto ao ponto. Ainda assim, sem imposições: tudo passando por negociações constantes.

Peixes 20 fev - 20 mar

Você não amanhece em um bom momento para exigir demais nem de si mesmo, muito menos dos outros. Por ora, aceite. Aos poucos você terá a agilidade necessária para se movimentar.



Fonte: Folha



» VEJA TAMBÉM!
GERAL  25/04/2024
MS já tem 6,5 mil casos de dengue confirmados neste ano
GERAL  25/04/2024
Dentro de um novo conceito, Governo envia convite de adesão aos 79 municípios
POLíCIA  25/04/2024
Em nova ofensiva, agência antidrogas destrói 15 toneladas de maconha
GERAL  25/04/2024
Quinta-feira tem previsão de sol e tempo seco em grande parte do Estado
GERAL  25/04/2024
Novas regras: IPVA terá limite de parcela única e melhores condições para quitar débitos
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909