Untitled Document
SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
23 de NOVEMBRO de 2017

Veja a previsão do horóscopo para hoje, dia 23 de novembro

Áries 21 mar - 20 abr

Seguir ou traçar novos planos requer mais força interna que jogos de poder, seja com chefes e parceiros de trabalho ou de vida. Não perca sua liberdade de vista! Reuniões produtivas.

Touro 21 abr - 20 mai

Aquela sensação de que as coisas estão longe do ideal bate ainda mais forte hoje, quando você deve responder com alguma medida mais independente. Cuidado com teimosias e bajulações.

Gêmeos 21 mai - 20 jun

Sobram detalhes e repetições cotidianas que sua alma já perdeu o interesse. Hoje falta paciência e as emoções estão frias, tudo o que você precisa é sair um pouco da rotina.

Câncer 21 jun - 21 jul

O questionamento e a estruturação de suas associações profissionais, ou mesmo a afetiva, continua, seja porque alguém está indisponível ou porque propõe inovações curiosas.

Leão 22 jul - 22 ago

Um mal estar pode ter a ver com a ansiedade. Você pode estar se cobrando muito, ou esperando muito de alguém. Em um dia que você está sujeita a críticas, isso precisa ser bem trabalhado.

Virgem 23 ago - 22 set

Uma mudança de pensamento vai se inscrevendo na sua forma de trabalhar e até na forma como experimenta o amor. Não é hora de se preocupar com críticas, mas de apostar nessas mudanças.

Libra 23 set - 22 out

Os dias e as emoções oscilam, essa instabilidade afeta você mas hoje é bom se desprender de gente imprevisível e demandas emocionais difíceis e cuidar do seu trabalho, que tem novidades.

Escorpião 23 out - 21 nov

Se ontem você silenciou sobre o que percebeu, viu e ouviu, hoje você tende a falar. Talvez esteja mesmo precisando chamar a atenção de alguém, mas cuidado para não levantar resistências.

Sagitário 22 nov - 21 dez

Os dias estão bons para sacudir a poeira e dar a volta por cima. Seu regente Júpiter em Escorpião tem toda a qualidade da fênix. Trabalhe a inteligência emocional, porque visão você tem.

Capricórnio 22 dez - 20 jan

A Lua em Capricórnio não está a fim de papo que não seja do seu interesse particular hoje, então é melhor ficar na sua. Aos poucos você vai entender o que precisará mudar dessa vez.

Aquário 21 jan - 19 fev

A esperança vai tirando o peso do que tem lhe oprimido, mas você ainda pode cair em armadilhas emocionais hoje, portanto vigie seu comportamento, seja racional nas sua interações.

Peixes 20 fev - 20 mar

 

Dia de muita lucidez acerca de limites e possibilidades pessoais e das pessoas envolvidas. Isso em algum evento, ou expondo um projeto, nas redes sociais, na interação com o mundo, enfim.



Fonte: Folha



» VEJA TAMBÉM!
ENTRETENIMENTO  26/04/2024
Veja a previsão do Horóscopo para hoje 26 de Abril
POLíCIA  26/04/2024
PM aposentado preso vendendo armas pretendia lucrar R$ 9 mil com negociação no camelódromo
POLíCIA  26/04/2024
Naviraí-PMA recupera carreta roubada e consegue negociar soltura de vitima que era mantida refém
POLíCIA  26/04/2024
Pente-fino em presidio encontra celulares, drogas e explosivos
GERAL  26/04/2024
Naviraí-Confira as Ofertas validas para esta sexta-feira do Supermercado Santos
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909