Untitled Document
SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
22 de NOVEMBRO de 2017

Naviraí- Banda Misbehaviour se apresenta sábado no Mother Roads.

Misbehaviour prova que Mato Grosso do Sul é sim berço também do rock ‘n roll (Foto: Fernanda Sabô)

Neste sábado dia 25, a banda de rock Misbehaviour estará se apresentando na Mother Roads em Naviraí. O show é imperdível e promete lotar a casa, localizada na Avenida Campo Grande, próximo ao Fogo Atacadista.

Comemorando 20 anos de existência, a banda Misbehaviour, prova que Mato Grosso do Sul é sim berço também do rock ‘n roll, além do sertanejo e ritmos de influências guarânias.

São 20 anos na estrada, e isso não é pra qualquer um, é preciso dedicação e inspiração – o que a banda tem de sobra, já que além dos clássicos do metal, investe essencialmente em composições próprias.

Em 2016 a Misbehaviour lançou o segundo álbum “This World Will Disappear” 100% autoral. O trabalho está disponível gratuitamente em todas as plataformas na internet, como Deezer, Spotify, Itunes, Napster e Google Play.

Consagrados na cena local de Dourados, a Misbehaviour, está agora em turnê pelo estado, com shows em Naviraí neste sábado dia 25 e no proximod ia 02 de dezembro no Old Motors Pub em Campo Grande.

A banda promete novidades e projetos musicalmente ainda mais ousados. Já em dezembro entra na fase de produção de videoclipe com lançamento previsto para início de 2018.

Recentemente se apresentaram no festival que aconteceu em outubro, o Tabasco Rock Festival em Dourados, que veio mostrar que o rock é para ser degustado em família, num ambiente de total paz, harmonia e muita música. O evento foi um sucesso que reuniu mais de 1.000 pessoas.

A banda já se apresentou também em várias cidades do interior e no festival “Rock in Hell do Campo” na cidade de Rio do Campo, Santa Catarina, entre outros eventos tanto no estado de Mato Grosso do Sul como também em São Paulo e países vizinhos como Paraguai, e já dividiu os palcos ao lado de bandas como Korzus e Los Hermanos.

Banda Misbehaviour toca neste sábado na Mother Roads, em Naviraí (Foto: Fernanda Sabô)

 História

Em 1997 na cidade de Dourados, nasceu a banda Misbehaviour, desde o início trazendo na bagagem o velho rock, sob as influências do heavy metal de Black Sabbath, Iron Maiden, Angra, Sepultura, e desde sempre na composição de músicas autorais.

A tradução da palavra MISBEHAVIOUR é “mau comportamento” e segundo o fundador e vocalista Gilson Buzzio, “Nossas letras falam de maus comportamentos da sociedade mas também sobre as coisas boas da vida como curtir boas amizades, ser feliz e se divertir”.

A formação inicial da banda neste período era composta pelos músicos Gilson Cortes Buzzio (Vocalista e Guitarrista), Rogério Holsback (Guitarrista), Luciano Menegucci (Baixista) e Rafael Lasmar Serrante (Baterista).

O primeiro registro oficial intitulado “Misbehaviour” contendo sete faixas foi lançado de forma independente em 2000.

Em 2000 a Misbehaviour participou da coletânea “Authentic Vision Brasil” com a música “Adventure” e em 2001 da coletânea “Rock Soldiers Vol. 6” com as músicas “Jungle’s Revenge” e “Coming From Myself”.

Uma pausa nas atividades da banda ocorreu em 2004 e seu retorno as atividades foi em 2013, da primeira formação manteve-se somente o vocalista Gilson Cortes Buzzio (Vocalista) com os músicos Nairon Martins (Guitarrista), Felipe Silva (Guitarrista), Marcus Vinicius (Baixista), Guilherme Queiroz (Tecladista) e Allan Baenas (Baterista).

Em 2014 foi lançado o EP “Back To The Game” com quatro faixas e em 2016 foi lançado pela gravadora Radar Records o CD “This World Will Disappear” com doze faixas com distribuição física e digital nas plataformas digitais.



Fonte: Assessoria



» VEJA TAMBÉM!
ENTRETENIMENTO  26/04/2024
Veja a previsão do Horóscopo para hoje 28 de Abril
POLíCIA  26/04/2024
Naviraí-PMA recupera carreta roubada e consegue negociar soltura de vitima que era mantida refém
POLíCIA  26/04/2024
Pente-fino em presidio encontra celulares, drogas e explosivos
GERAL  26/04/2024
Naviraí-Confira as Ofertas validas para esta sexta-feira do Supermercado Santos
POLíCIA  26/04/2024
"Gravata" do PCC, advogada recebeu mais de R$ 100 mil de quadrilha, aponta Gaeco
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909