Untitled Document
QUINTA-FEIRA, 18 DE ABRIL DE 2024
22 de NOVEMBRO de 2017

Veja a previsão do horóscopo para hoje, dia 22 de novembro

Áries 21 mar - 20 abr

O Sol em Sagitário ilumina seus caminhos. Serão semanas para estudar, viajar e refletir sobre o sentido da sua vida. Hoje mesmo, dependendo do resultado a que chegar, você já reflete.

Touro 21 abr - 20 mai

Chegou o mês em que você avalia mais profundamente suas emoções, desejos e motivações. As coisas tendem a estar mais evidentes desde já, com as cartas na mesa e questionamentos.

Gêmeos 21 mai - 20 jun

Seis meses desde o seu aniversário, o que você realizou? A passagem do Sol por Sagitário é para você um mês de clímaxes, quando também se redefinem as parcerias no amor e no trabalho.

Câncer 21 jun - 21 jul

Um mês de trabalho prático começa com o Sol em Sagitário pedindo reorganização da agenda da vida e alguma disciplina. Hoje, o questionamento recai sobre a estrutura de uma associação.

Leão 22 jul - 22 ago

Começa hoje um mês para você trabalhar a sua criatividade e amadurecer no amor: é o Sol em Sagitário iluminando sua reinvenção pessoal. Hoje mesmo organize seu tempo para isso.

Virgem 23 ago - 22 set

É o território doméstico, familiar e as relações íntimas que o Sol em Sagitário iluminará para você estruturar o lar e as emoções. Momento forte para afirmar sua individualidade.

Libra 23 set - 22 out

As próximas semanas serão de movimento e interações, com o Sol em Sagitário iluminando estudos, viagens e comunicações em geral. Para isso, mais independência será fundamental.

Escorpião 23 out - 21 nov

Que recursos você tem e como pode melhorar? Trata-se de talento, capacidade produtiva, dinheiro. Sua estrutura em cheque com o Sol em Sagitário a partir de hoje trabalhando para isso.

Sagitário 22 nov - 21 dez

Começa hoje a temporada de aniversário dos sagitarianos, parabéns! O Sol em seu signo é vitalidade, criatividade e brilho pessoal. Nas próximas semanas, estruture-se e mande ver.

Capricórnio 22 dez - 20 jan

Com o Sol em Sagitário começa o mês que antecede seu aniversário, um ciclo de transição, na pegada forte das revisões gerais de vida. Fase de interiorizar, espiritualizar e curar.

Aquário 21 jan - 19 fev

Amizades, grupos, a consciência social e a relação com a política e as causas coletivas: é o Sol em Sagitário iluminando sentidos e esperança. Trabalhe isso dentro de você hoje mesmo.

Peixes 20 fev - 20 mar

 

O Sol em Sagitário ilumina sua carreira, em um mês para chegar aos resultados pelos esforços dos últimos tempos. Hoje a questão é se sua equipe ou colaboradores somam para o seu sucesso.



Fonte: Folha



» VEJA TAMBÉM!
GERAL  18/04/2024
Naviraí-Prefeitura promove reunião com representantes das estações gastronômicas do 2º Festival do Churrasco
POLíCIA  18/04/2024
Senad apreende avião usado por narcotraficantes brasileiros na fronteira
POLíCIA  18/04/2024
Guerra de facções: dupla é presa por execução de mulher por engano em boate de MS
POLíCIA  18/04/2024
“Fomos ao velório de um parente”, diz casal preso com droga entre Ponta Porã e Dourados
GERAL  18/04/2024
Para não perder doses, Mato Grosso do Sul amplia vacina da dengue para pessoas de 6 a 16 anos
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909