Untitled Document
QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
16 de NOVEMBRO de 2017

Naviraí- Em 15 dias homem sofre segundo atentado a tiros

Essa é a segunda tentativa de homicídio que Rene sofre em de 15 dias. (Foto:Umberto-Zum)

O ex-presidiário Rene Fernandes do Advento, de 25 anos, vulgo “Dede”, sofreu mais uma tentativa de homicídio, na tarde desta quinta-feira (16), em Naviraí. Essa é a segunda tentativa de homicídio que Rene sofre em de 15 dias.

Na noite de 01 de novembro, Rene havia sofrido uma tentativa de homicídio, onde ele foi baleado com 07 tiros, quando estava em uma residência localizada no bairro Jardim Paraíso. Na ocasião sua amasia, também foi ferida com um tiro no ombro.

Na tarde desta quinta-feira (16), Rene sofreu mais uma tentativa de homicídio, desta vez quando estava em uma residência localizada no bairro João de Barro. Ele foi atingido por três disparos, sendo um no braço esquerdo, um no tórax e um na perna direita, sendo este lhe causando fratura completa do fêmur.

Ao ser questionado pela Policia Militar de quem teria realizados os disparos, Rene apenas disse que foi o comando, e que não sabia quem era os autores.

Rene foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado em estado grave para a Santa Casa de Naviraí, onde após ser medicado, ficou internado sob observação médica.

Desde 2009, quando Rena ainda era adolescente infrator, até a data de hoje, ele acumula uma vasta ficha criminal como sendo autor de varias lesões corporal, roubo, ameaça, violência domestica, portar drogas para consumo pessoal entre outras.

O caso de tentativa de homicídio, ocorrido contra Rena na tarde desta quinta-feira (16), esta sendo investigado pela Policia Civil de Naviraí.



Fonte: Redação



» VEJA TAMBÉM!
GERAL  25/04/2024
MS já tem 6,5 mil casos de dengue confirmados neste ano
GERAL  25/04/2024
Dentro de um novo conceito, Governo envia convite de adesão aos 79 municípios
POLíCIA  25/04/2024
Em nova ofensiva, agência antidrogas destrói 15 toneladas de maconha
GERAL  25/04/2024
Quinta-feira tem previsão de sol e tempo seco em grande parte do Estado
GERAL  25/04/2024
Novas regras: IPVA terá limite de parcela única e melhores condições para quitar débitos
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909