Untitled Document
QUARTA-FEIRA, 24 DE ABRIL DE 2024
15 de NOVEMBRO de 2017

Neste sábado dia 18 de Novembro tem Baile do Chopp com Grupo Embalos da Serra

Acontece neste fim de semana dia 18 de Novembro no CLUBE AREC a FORMATURA DO CURSO DE DANÇAS DE SALÃO Juntamente com um Baile gaucho de CHOPP Realizado pelo GRUPO DE DANÇAS MARCA GAÚCHA de Santo Ângelo Rio Grande do Sul e animado pelo EMBALOS DA SERRA, em parceria com a FUNDAÇÃO CULTURAL de Naviraí MS, o Grupo iniciou as aulas no mês passado. Para a sua realização, levou-se em consideração a importância da dança na integração social e no desenvolvimento do movimento do corpo, além da promoção da melhoria global do indivíduo, envolvendo um trabalho psicológico, físico e social. 

O Grupo Marca Gaúcha vem realizando cursos por toda a região Sul do Mato Grosso do Sul e Oeste do Paraná, está temporariamente instalado nos municípios de Cascavel e Marechal Candido Rondon PR. Com o apoio da Fundação Cultural, o curso foi realizado de forma GRATUITA, e está sendo desenvolvido na Associação dos funcionários Publicos Municipais e conta com a participação de vários casais que estão emprenhados em seu aprendizado e valorizam a cultura Gaúcha. As aulas são ministradas pelo Instrutor Marcelo Haerter juntamente com a equipe de Professores que fora disponibilizada para este rigoroso trabalho, Prof Elizandra Viergutz, Roberto Haerter e Patricia Gomes que possuem 8 anos de estrada e mais de 15 anos de experiência em danças gaúcha.

Além desta equipe professores, o curso normalmente oferta de quatro até oito instrutores em cada aula a fim de proporcionar uma melhor aprendizagem nos ritmos gaúcho e de banda são eles Prof Nair, Ademar, Prof Kyany e Prof Ani que mesmo não participando desta turma fazem um grande esforço para que tudo ocorra da melhor forma possível. Para tanto, foram aproximadamente dois meses e meio de curso, sendo que o encerramento já está programado para o dia 18 de Novembro, no CLUBE AREC DE NAVIRAÍ com um Baile do CHOPP. Na ocasião, haverá baile de formatura para que os alunos, familiares, amigos e a população possam participar de mais um evento cultural.

Destaca um dos coordenadores do Grupo, o Prof Roberto Haerter, que a empresa Marca produções é uma empresa seria, e presa para que todos seus alunos e participantes saiam contentes e satisfeitos com o projeto, e que no início do próximo ano a equipe estará novamente em Naviraí trazendo um grandioso projeto como nunca fora realizado na cidade, e agradece a toda equipe da Prefeitura Municipal e Fundação cultural pelo apoio.

Os convites tem um valor único de 25 reais, e podem ser adquiridos no telefone (45) 9-9943-5027, acessando a página www.facebook.com/grupomarcagaucha ou diretamente com os formandos do curso e danças.



Fonte: Assessoria



» VEJA TAMBÉM!
POLíCIA  24/04/2024
Procurada por comandar pistolagem no Paraguai liga para radialista e faz ameaças de morte ao vivo
POLíCIA  24/04/2024
Morador no Paraná é preso em MS com cocaína pura escondida em ‘mocó’ de carro
POLíCIA  24/04/2024
Policiais penais recebem treinamento avançado em serviços de escolta
GERAL  24/04/2024
Governo licita mais de R$ 21,8 milhões para obras em vias urbanas e rodovias de MS
POLíCIA  24/04/2024
Internos do semiaberto são flagrados com drogas presas ao corpo
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909