Untitled Document
QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
18 de OUTUBRO de 2017

Naviraí- PRF prende homem que estava levando caminhonete roubada para quitar divida no Paraguai

A caminhonete ficou danificada após o condutor em fuga atravessar o trevo e passar por cima de uma proteção existente na rodovia (Foto:Divulgação/PRF)

Na noite de ontem (17), uma equipe da PRF de Naviraí, prendeu um homem de 25 anos e recuperou uma caminhonete que estava sendo levada para o Paraguai, onde seria entregue com pagamento de dividia.

Por volta das 19h15m, a PRF de Naviraí recebeu a informação da PRF da base de Porto Camargo em Icaraíma/PR na divisa com MS, de que o condutor de uma caminhonete Amarok, cor prata, teria desobedecido à ordem de parada emanada e seguido em alta velocidade pela BR-487 sentido a BR 163.

A equipe da PRF de Naviraí foi até o trevo da BR-487 com a BR-163, onde em uma tentativa de abordar a referida caminhonete, seu condutor jogou a mesma propositalmente contra um dos policiais que foi atingido no joelho pelo veículo.

Mesmo ferido, o policial atingido pelo veículo conseguiu realizou disparos contra a caminhonete, sendo que seu condutor que estava em alta velocidade, perdeu o controle da direção, subindo no canteiro central do trevo, o atravessando e vindo a passar por cima de uma proteção, saindo da pista parando cerca de 200 metros afastado da pista de rolamento.

Os policiais realizaram a abordagem do condutor que foi identificado como sendo Marcos da Silva, de 25 anos. Ele informou aos policiais da PRF, que sabia que a caminhonete era produto roubo, e que teria pegado a mesma na cidade de Ibiporã/PR, e que pretendia levá-la para o Paraguai onde seria entregue como pagamento de dívidas.

Em consulta, PRF contatou que Marcos não possui CNH (Carteira Nacional de Habilitação). Marcos recebeu voz de prisão e foi encaminhado para o 1ª DP (Delegacia de Polícia Civil) de Naviraí, onde ele foi autuado em flagrante acusado do crime de receptação e irá responde também por falta de permissão ou habilitação para dirigir e lesão corporal culposa na direção de veiculo automotor.

O Polícia da PRF que foi atingido pela caminhonete foi encaminhado para a Santa Casa de onde foi atendido e medicado.



Fonte: Redação



» VEJA TAMBÉM!
GERAL  25/04/2024
MS já tem 6,5 mil casos de dengue confirmados neste ano
GERAL  25/04/2024
Dentro de um novo conceito, Governo envia convite de adesão aos 79 municípios
POLíCIA  25/04/2024
Em nova ofensiva, agência antidrogas destrói 15 toneladas de maconha
GERAL  25/04/2024
Quinta-feira tem previsão de sol e tempo seco em grande parte do Estado
GERAL  25/04/2024
Novas regras: IPVA terá limite de parcela única e melhores condições para quitar débitos
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909