Untitled Document
QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
16 de OUTUBRO de 2017

Pabllo Vittar cobra cachê alto para festa de Anitta e irrita cantora

foto: divulgação

Parece que o clima entre Anitta e Pabllo Vittar está esfriando. Depois da apresentação da drag queen no Rock in Rio ao lado de Fergie, muitos fãs da dupla começaram a questionar se elas estariam se estranhando nos últimos tempos. Na ocasião, a carioca compartilhou um vídeo do show parabenizando Pabllo e reafirmando que teria sido a primeira opção da ex-Black Eyed Peas para o show.

Agora, a notícia é de que a dona do hit K.O. teria cobrado um alto cachê para se apresentar na segunda edição da festa Combatchy , no dia 19 de novembro, na capital paulista.

Segundo o Jornal Extra , Pabllo Vittar viu o seu cachê aumentar de R$ 40 mil para R$ 80 mil desde a sua participação na música Sua Cara , ao lado de Major Lazer e Anitta. O clipe, gravado em Marrocos e que teve sua estreia na edição carioca da festa Combatchy, fez com que a cearense conquistasse reconhecimento internacional.

Ainda, segundo a publicação, a parte de Pabllo para a grande produção teria sido custeada por Anitta, que não gostou muito das novas cobranças da drag queen.

Trazendo a festa para São Paulo, Anitta então teria convidado a cantora Claudia Leitte, dona do hit Baldin de Gelo , que a própria carioca teria divulgado em suas redes sociais nos últimos tempos. Claudia Leitte atualmente se prepara para a próxima temporada de “The Voice Kids” para participar do programa como técnica.

A primeira polêmica


Pabllo Vittar fez sua estreia em um grande palco no Rock in Rio na noite do primeiro domingo (17) do festival em setembro. No dia anterior, ela se apresentou em um palco menor, instalado por um dos parceiros do festival. O show, que foi televisionado, rendeu à artista diversas críticas positivas e até mesmo uma declaração para Anitta durante a execução de Sua Cara.

A carioca respondeu em seu Instagram compartilhando o vídeo do momento, agradecendo e parabenizando Pabllo, além de relembrar que era primeira opção da atração da noite: “Obrigada meu amor Fergie pelo convite... dessa vez eu realmente não poderia, mas eu sabia que Pabllo Vittar seria tão incrível quanto”, escreveu. O texto não foi bem recebido por muitos fãs, que acharam desnecessário o comentário da artista.



Fonte: IG Gente



» VEJA TAMBÉM!
GERAL  25/04/2024
MS já tem 6,5 mil casos de dengue confirmados neste ano
GERAL  25/04/2024
Dentro de um novo conceito, Governo envia convite de adesão aos 79 municípios
POLíCIA  25/04/2024
Em nova ofensiva, agência antidrogas destrói 15 toneladas de maconha
GERAL  25/04/2024
Quinta-feira tem previsão de sol e tempo seco em grande parte do Estado
GERAL  25/04/2024
Novas regras: IPVA terá limite de parcela única e melhores condições para quitar débitos
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909