Untitled Document
SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
13 de OUTUBRO de 2017

Veja a previsão do horóscopo para hoje, dia 13 de outubro

Áries 21 mar - 20 abr

A Lua em Leão esquenta o clima do final de semana! Mas hoje é o último dia da Vênus em Virgem, algo pode ficar a desejar se você esperar demais, mas ó: amanhã virá com novos ajustes.

Touro 21 abr - 20 mai

Vênus em Virgem, com toda a sua simplicidade e honestidade, abriu seu coração de alguma maneira. Hoje sua regente conclui esse trânsito bem instalada, com conforto e carinho.

Gêmeos 21 mai - 20 jun

O dia tem aquele ar de promessa que você curte, a sensação de que algo melhor está por vir. E está mesmo! Se estiver viajando, uma boa pedida para hoje é um spa de beleza e bem-estar.

Câncer 21 jun - 21 jul

O tempo passando e a sensação de que há algo por fazer? Hoje é um bom dia para se atualizar das novidades, tudo o que possa enriquecer a sua vida. Dê um alô naquela paquerinha, quem sabe?

Leão 22 jul - 22 ago

A Lua está em Leão naquele astral ótimo para você tomar um tempo para cuidar das suas necessidades em primeiro lugar. Sabe o que seria ótimo hoje? Você se dar um presente.

Virgem 23 ago - 22 set

O último dia da Vênus em Virgem merece ser celebrado! Afinal, a deusa da beleza e do amor cuidou com jeitinho da sua autoestima. A Lua favorece intuições e conexões poderosas.

Libra 23 set - 22 out

O fim de semana convida aos encontros e celebrações que seu signo adora. É o último dia da sua regente Vênus em Virgem e você vai deixando de se estranhar para se reconhecer de novo.

Escorpião 23 out - 21 nov

Ótimo dia para uma reunião mais animada antes que os astros entrem por um caminho introvertido nos dias que antecedem o ingresso do Sol em Escorpião. Essa socialização valerá a pena.

Sagitário 22 nov - 21 dez

Uma onda de otimismo dá a largada no fim de semana. Você pode reconhecer os seus ganhos nas últimas semanas? Pois faça-o. Vênus deixa sua casa do status com algum reconhecimento.

Capricórnio 22 dez - 20 jan

Hoje e amanhã são bons dias para buscar dentro de si seus tesouros. Hoje talvez se sinta mais independente, mas pode ser que uma atração sexual exerça sobre você uma coisa de pele.

Aquário 21 jan - 19 fev

Fim de semana com a Lua em Leão já começa bem para você, com mais alegria de viver. Aproveite para fazer uma prestação de contas consigo mesmo: chega de ficar se diminuindo, né?

Peixes 20 fev - 20 mar

Vênus se despede de Virgem com um toque de delicadeza da parte de alguém especial. É para se sentir merecedor(a), sim! Saia um pouco da mente e energize o corpo. O Sol faz bem!



Fonte: Folha



» VEJA TAMBÉM!
ENTRETENIMENTO  26/04/2024
Veja a previsão do Horóscopo para hoje 26 de Abril
POLíCIA  26/04/2024
PM aposentado preso vendendo armas pretendia lucrar R$ 9 mil com negociação no camelódromo
POLíCIA  26/04/2024
Naviraí-PMA recupera carreta roubada e consegue negociar soltura de vitima que era mantida refém
POLíCIA  26/04/2024
Pente-fino em presidio encontra celulares, drogas e explosivos
GERAL  26/04/2024
Naviraí-Confira as Ofertas validas para esta sexta-feira do Supermercado Santos
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909