Untitled Document
SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
09 de OUTUBRO de 2017

Veja a previsão do horóscopo para hoje, 09 de outubro

Áries 21 mar - 20 abr

Alguma negociação dá início à semana em que conjugar interesses e talentos esbarra em visões diferentes. Ajudará ser menos reativo e mais observador para captar os termos certos.

Touro 21 abr - 20 mai

Promova enfim a mudança de rotina e estilo de vida que você vem ensaiando e deixando para depois. A semana já começa pedindo essa reorganização do tempo das coisas. Sinais de cansaço.

Gêmeos 21 mai - 20 jun

A Lua em Gêmeos pede dois dias de autoconhecimento e transformação pessoal. Nisso, são a experiência do amor e o exercício criativo os meios através dos quais você se redescobrirá.

Câncer 21 jun - 21 jul

Dúvidas atormentam sua alma e interferem nos relacionamentos com inseguranças que, tenham ou não fundamento, precisam ser abordadas com cautela. Talvez seja melhor esperar.

Leão 22 jul - 22 ago

Falta objetividade nessa segunda dispersiva, com risco de sobrecargas mentais que podem afetar o organismo. Lidar com pessoas é complexo, o ritmo dos outros não acompanha o seu.

Virgem 23 ago - 22 set

Trabalho e dinheiro em foco nessa semana, com você precisando reelaborar um plano, projeto, ou repensar a forma como expressa seus talentos, sob as condições financeiras atuais.

Libra 23 set - 22 out

Mais uma vez você se vê diante de escolhas, e dessa vez a responsabilidade é maior porque os desdobramentos repercutirão de muitas formas. Sem pressão, pense e aja mais estrategicamente.

Escorpião 23 out - 21 nov

O mês que antecede seu aniversário é ótimo para reconsiderar muita coisa, e hoje essa onda bate forte, conforme você se vê em alguma situação que não oferece mais alternativas. Esgotou-se.

Sagitário 22 nov - 21 dez

O desafio é sobre a arte de se relacionar. Seja no mundo dos negócios, no universo social, nos assuntos do coração, você faz parte de uma rede. Só compartilhando existe prosperidade.

Capricórnio 22 dez - 20 jan

Há uma ânsia e uma pressa nos assuntos e decisões que precisa tomar sobre sua carreira e sonhos de vida, mas é um astral complexo, que mistura ambições com impotências. Calma.

Aquário 21 jan - 19 fev

Criatividade não falta, o problema são impedimentos externos, e sobre isso você não se ilude mais. Mas não desacredite. Você encontrará alternativas se também ousar pensar diferente.

Peixes 20 fev - 20 mar

Alguma situação de dívida ou dependência indevida vai demandar um ajustamento essa semana. Pode ser sobre questões financeiras, ou de moradia, ou mesmo em uma relação próxima.



Fonte: Folha



» VEJA TAMBÉM!
ENTRETENIMENTO  26/04/2024
Veja a previsão do Horóscopo para hoje 26 de Abril
POLíCIA  26/04/2024
PM aposentado preso vendendo armas pretendia lucrar R$ 9 mil com negociação no camelódromo
POLíCIA  26/04/2024
Naviraí-PMA recupera carreta roubada e consegue negociar soltura de vitima que era mantida refém
POLíCIA  26/04/2024
Pente-fino em presidio encontra celulares, drogas e explosivos
GERAL  26/04/2024
Naviraí-Confira as Ofertas validas para esta sexta-feira do Supermercado Santos
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909