Untitled Document
QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
29 de SETEMBRO de 2017

Veja a previsão do horóscopo para hoje, dia 29 de setembro

Áries 21 mar - 20 abr

O astral hoje é instável e pode afetar os relacionamentos. Desejos e fantasias se misturam com forte necessidade de liberdade. Busque experiências que permitam soltar a imaginação.

Touro 21 abr - 20 mai

Não apenas o seu jeito de se relacionar, mas o seu estilo de vida como um todo precisa de mudanças. O coração está muito sensível, mas meio defensivo com tantas expectativas e queixas.

Gêmeos 21 mai - 20 jun

Disrupções entre pessoas próximas mexem com seu humor e receptividade. Todo mundo poderia ressentir menos e tentar se entender melhor. Que tal fazer a sua parte pelo bem comum?

Câncer 21 jun - 21 jul

Tem dias em que as pessoas surpreendem, o lance é você não se confundir, ainda mais se for uma relação em fase inicial. Tudo bem sonhar, só não seja platônico, seja original e bem-humorado.

Leão 22 jul - 22 ago

Forte apelo erótico e alguma dificuldade de se aproximar da pessoa desejada. Bom para mudar padrões afetivos, mas, antes de se jogar, vá sondando o terreno. Olho vivo com seus gastos.

Virgem 23 ago - 22 set

Uma aura de encanto envolve você e a pessoa desejada, podendo cegar você para a visão real do outro. Melhor não tentar controlar a situação; esteja alerta, mas deixe fluir livremente.

Libra 23 set - 22 out

Os últimos dias de Júpiter em Libra trazem os ventos de um novo tempo no amor. Deixe lavar a alma das mágoas e os enganos. Os seus verdadeiros desejos você logo vai entender. Viva com encanto.

Escorpião 23 out - 21 nov

O tempo de reticências no amor ainda não passou, não queira apressá-lo, mesmo que hoje o clima possa decepcionar. Talvez seja apenas uma questão de mais delicadeza e naturalidade.

Sagitário 22 nov - 21 dez

Tenha consciência da comoção que você exerce sobre certa pessoa, ou talvez seja sobre uma cena social. Está na hora de você se valorizar, acima dessas inseguranças e oscilações.

Capricórnio 22 dez - 20 jan

Você já se superou muito, mas hoje a tensão astral pode abalar mais, pois toca naquelas expectativas não realizadas e nas carências emocionais. Nisso também você pode evoluir agora.

Aquário 21 jan - 19 fev

Se der aquela coceira para cometer um erro, segure a onda, permita-se integrar a percepção madura alcançada ontem e esteja a serviço da evolução de todos. Você tem poderosas visões.

Peixes 20 fev - 20 mar

 

Às vezes o questionamento sobre quem é você e qual o seu lugar se torna mais forte. Mas hoje você ainda pode estar meio fantasiosa demais a respeito, ainda mais em uma associação.



Fonte: Folha



» VEJA TAMBÉM!
GERAL  25/04/2024
MS já tem 6,5 mil casos de dengue confirmados neste ano
GERAL  25/04/2024
Dentro de um novo conceito, Governo envia convite de adesão aos 79 municípios
POLíCIA  25/04/2024
Em nova ofensiva, agência antidrogas destrói 15 toneladas de maconha
GERAL  25/04/2024
Quinta-feira tem previsão de sol e tempo seco em grande parte do Estado
GERAL  25/04/2024
Novas regras: IPVA terá limite de parcela única e melhores condições para quitar débitos
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909