Untitled Document
SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
27 de JULHO de 2017

Naviraí- Adolescente de 17 anos é detido pela PM ao ser flagrado fumando maconha em meio de crianças

(Foto: Reprodução/Internet)

Por volta das 17h 45m, de quarta-feira (26), a Polícia Militar Naviraí, flagrou um adolescente de 17 anos de idade, fumando um cigarro de maconha em uma praça, aonde se encontravam varias crianças brincando.

Uma guarnição da PM, durante patrulhamento pelo Bairro Jardim Paraíso, ao passar por uma praça, os policiais sentiram um forte cheiro análogo a maconha e avistaram um indivíduo, que estava sentado em um dos bancos da praça onde havia muitas crianças brincando.

O indivíduo ao avistar a guarnição da PM, teria demonstrando certo nervosismo, o que levou os policiais a realizar a abordagem do mesmo.

Durante a revista pessoal no indivíduo identificado como sendo um adolescente de 17 anos, foram encontradas duas porções de maconha, envolvidos em plástico, e um cigarro da droga o qual ele estava fumando ates da abordagem.

O adolescente estava de posso de uma bicicleta amarela, da marca GPS, a qual possuía as mesmas características de uma que foi subtraída no último dia 13 deste mês.

Ao ser questionamos sobre a origem da bicicleta, o adolescente disse que era emprestada de um amigo que tem o apelido de “Rato”, para ir fumar um "brown", na praça.

Logo em seguida o adolescente entrou em contradição e passou a dizer que a bicicleta era dele, porém disse que não tinha os documentos que comprovasse isso e em seguida voltou a dizer que era do tal amigo.

Os policiais militares apreenderam a droga e a bicicleta, que foi encaminhada junto com o adolescente para o 1ª DP (Delegacia de Polícia Civil), para serem tomadas as providencias cabíveis ao caso.



Fonte: Redação



» VEJA TAMBÉM!
ENTRETENIMENTO  26/04/2024
Veja a previsão do Horóscopo para hoje 26 de Abril
POLíCIA  26/04/2024
PM aposentado preso vendendo armas pretendia lucrar R$ 9 mil com negociação no camelódromo
POLíCIA  26/04/2024
Naviraí-PMA recupera carreta roubada e consegue negociar soltura de vitima que era mantida refém
POLíCIA  26/04/2024
Pente-fino em presidio encontra celulares, drogas e explosivos
GERAL  26/04/2024
Naviraí-Confira as Ofertas validas para esta sexta-feira do Supermercado Santos
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909