Untitled Document
SÁBADO, 20 DE ABRIL DE 2024
26 de JULHO de 2017

Veja a previsão do horóscopo para hoje, dia 26 de julho

Áries 21 mar - 20 abr
No meio dessa fase tão promissora, não deixe de cuidar dos detalhes e de manter a agenda organizada. Com Mercúrio em Virgem, não faltarão pormenores e verificações para fazer.

Touro 21 abr - 20 mai
Não deixe de desenvolver um método para criar. Atividades escritas favorecidas. Exercite a expressão pessoal e comunique-se melhor com quem está sob sua orientação.

Gêmeos 21 mai - 20 jun
Seu regente Mercúrio está em Virgem, onde ficará até o final de setembro pedindo mais diálogo e compreensão em casa. Muito ainda será revolvido sobre necessidades e o lugar de cada um.

Câncer 21 jun - 21 jul
Começa uma fase de importantes conversas e negociações, boa para experimentar técnicas e propostas. Busque referências. Aproveite para se iniciar ou ir mais fundo em um conhecimento.

Leão 22 jul - 22 ago
Trabalho e negócios em movimento, Mercúrio na área financeira do seu astral favorece a interação com contratantes e clientes. Informe-se sobre aplicações, faça uma planilha de gastos.

Virgem 23 ago - 22 set
Com Mercúrio em Virgem, você pensa e se expressa do seu jeito. Até o fim de setembro, vai repensar e se expressar sobre muitas coisas. Hoje a Lua está em Virgem também, se cuida.

Libra 23 set - 22 out
Dia de análises internas; mesmo que muito esteja acontecendo lá fora, você observa e critica. Talvez seja melhor mesmo agir dos bastidores e falar menos enquanto elabora certas coisas.

Escorpião 23 out - 21 nov
Daqui em diante, o exercício será se comunicar bem a nível social. Inclui as amizades, mas tenha mais atenção com o que publica e comenta nas redes. Cuide de sua imagem pública.

Sagitário 22 nov - 21 dez
O regente do tema da carreira do seu horóscopo é Mercúrio, e ele chegou lá para movimentar tudo e estimular sua comunicação e projeção. Hoje mesmo você já deve se destacar por isso.

Capricórnio 22 dez - 20 jan
Em busca de explicações, respostas e aprimoramento você vai estudar e viajar. Ótimo momento para aprender um idioma. Comunicação internacional, mídia, literatura e cinema favorecidos.

Aquário 21 jan - 19 fev
Curiosidade investigativa, a começar por você: dentre tantas mudanças internas e externas, busque terapias e autoconhecimento. Informe-se mais sobre transações financeiras de toda ordem.

Peixes 20 fev - 20 mar
Mercúrio ficará várias semanas na área das associações para acertar o nível de troca com quem você interage pessoal e profissionalmente. Busque sempre mais informações e referências.



Fonte: Folha



» VEJA TAMBÉM!
POLíCIA  19/04/2024
Droga apreendida em ônibus de turismo do Paraguai pesou quase 1,5t
GERAL  20/04/2024
Novo leilão do Detran-MS tem o clássico Omega CD e Honda Fan
GERAL  20/04/2024
Naviraí-Confira as Ofertas validas para este final de semana do Supermercado Santos
GERAL  19/04/2024
Naviraienses, dupla sertaneja Rafa & Taliba gravar DVD neste sábado em Campo Grande
POLíCIA  20/04/2024
Mundo Novo-DOF apreende carreta bitrem carregada com carga milionária de cigarros contrabandeados
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909