Untitled Document
QUINTA-FEIRA, 18 DE ABRIL DE 2024
25 de MAIO de 2017

Portugal confirma Cristiano Ronaldo na Copa das Confederações

Se a Alemanha vai apostar em jovens na disputa da Copa das Confederações, Portugal levará o que tem de melhor. Nesta quinta-feira (25), o técnico Fernando Santos chamou 24 jogadores para a competição, incluindo o astro Cristiano Ronaldo, mas um deles ainda será cortado antes do torneio. O grupo convocado vai atuar ainda no amistoso diante de Chipre e para o duelo contra a Letônia, pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018.

Por outro lado, o técnico Fernando Santos deixou fora o meia Renato Sanches e o atacante Éder, que marcou o gol da vitória sobre a França, que garantiu o título da Eurocopa no ano passado. Já o jovem meia atuou pouco com a camisa do Bayern de Munique nesta temporada.

“Percebo o simbolismo. Quando ninguém acreditava nele, quem é que o convocou? Há dois anos, nesta mesma sala, questionavam-me sobre o Éder Agora é ao contrário. É a Lei da vida”… - explicou o comandante luso, em entrevista coletiva.

Oito jogadores não estavam na conquista da Eurocopa no ano passado: Pizzi, Bernardo Silva, Gelson Martins, André Silva, Luis Neto, Semedo, Beto e José Sá.

O amistoso contra o Chipre será no dia 3 de junho. Cristiano Ronaldo e Pepe não jogarão, uma vez que enfrentam a Juventus com a camisa do Real Madrid no mesmo dia, na final da Liga dos Campeões. 

No dia 9, o adversário será a Letônia, pela sexta rodada das Eliminatórias para Copa do Mundo. Portugal está em segundo no Grupo B, três pontos a menos que a Suíça.

Portugal estreia na Copa das Confederações no dia 18 de junho contra o México. A anfitriã Rússia e a Nova Zelândia completam o grupo A.



Fonte: Lance



» VEJA TAMBÉM!
GERAL  17/04/2024
Duas apostas de MS faturam R$ 55 mil cada na Mega-Sena
GERAL  17/04/2024
As inscrições para a maior Feira científica do estado começam no dia 07 de junho
GERAL  17/04/2024
Gasolina é encontrada a partir de R$ 5,25 em Mato Grosso do Sul, indica ANP
GERAL  17/04/2024
Turismo sustentável: empresários que vão investir no Pantanal convidam Riedel para conhecer safári na África
POLíCIA  17/04/2024
Caarapó- Mulheres são presas pela PRF com carros lotados de maconha e skunk na BR-163
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909