Untitled Document
SÁBADO, 20 DE ABRIL DE 2024
25 de MAIO de 2017

Naviraí – Acusado de matar ex-sogra e ferir a tiros ex-namorada e filho é preso pela Polícia Civil

Ao ser preso Wesley brincou dizendo “sonhei que vocês iam me prender hoje” (Foto: Umberto-Zum)

Wesley Sotto dos Santos, de 21 anos, acusado do assassinato de sua ex-sogra, Marlene Rodrigues Alves, de 51 anos, e ainda ferir a tiros a ex-namorada e seu filho de anos de idade, na cidade de Três Lagoas, foi preso na tarde de ontem (24), pela Polícia Civil de Naviraí.

Desde a noite do crime, que ocorreu em 19 de abril deste ano, Wesley, se encontrava foragido da Justiça.

Na data de ontem, a Policial Civil de Naviraí, levantou a informação de que Wesley estaria ficando em uma residência localizada na rua Monte Negro, área central da cidade.

Uma equipe montadas pelos investigadores do SIG e um delegado da Polícia Civil, foram até a referida residência, aonde fizeram um cerco ao local. Wesley, ao perceber a presença dos policiais tentou fugir pulando um dos muros da residência, porém foi contido e detido.

Wesley, foi encaminhado para o 1ª DP (Delegacia de Polícia Civil), aonde chegou sorridente e ainda brincou dizendo “sonhei que vocês iam me prender hoje”.

Sobre o crime Wesley disse que só queria dar um susto na ex-sogra “Eu só coloquei a mão na janela e comecei a atirar com um revolver 32 veio, sem ver, só queria dar um susto mesmo”, disse Wesley à reportagem do TaNaMidiaNavirai.

Segundo Wesley, logo após cometer o crime, ele fugiu da cidade abandonando a arma e a moto que foi usada por ele.

O crime - Horas antes do crime, no período da tarde, Wesley, que estava separado, teria ido até o apartamento da ex-namorada de 17 anos, localizada no Residencial Orestinho, na cidade de Três Lagoas, dizendo que iria se despedir do filho de dois anos, que ele teve com a adolescente.

Durante conversa com a ex, Wesley passou a discutir pedindo para que ela lhe mostrasse as conversas que tinha em seu celular. Diante da recusa de seu ex, Wesley, teria ficado furioso e após quebrar o celular da jovem, ele pegou uma faca e começou a ameaçá-la.

Neste momento, Marlene, mãe da adolescente, chegou ao apartamento e se deparou com Wesley, ameaçando a filha dela. Marlene teria pedido para que o ex-genro ir embora, porém antes de sair, ele teria dito que iria buscar uma arma e iria voltar para matar a ex-companheira e quem entrasse na frente.

Cumprindo o que teria dito, horas depois Wesley voltou até o apartamento aonde ao se deparar com seu ex- cunhado, os dois passaram a discutir. Novamente Wesley foi embora, e ficou aguardando o ex-cunhado deixar a residência.  Por volta das 21h quando estava somente Marlene a filha e o neto, Wesley voltou ao apartamento, aonde encontrou a porta fechada. Ele então foi até a janela de um quarto onde estavam Marlene, a ex e o filho e passou a atirar.

Marlene, ex-sogra de Wesley, foi atingida por vários tiros. A adolescente ex-namorada dele foi ferida na boca e um tiro acertou o braço da criança, filho do casal.

Após o crime, Wesley fugiu em uma moto. Marlene morreu no local, a adolescente e o filho foram socorridos pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), e encaminhados até um hospital da cidade. A adolescente e filho já receberem alta hospitalar.

Segundo a Polícia, logo após cometer o crime, Wesley teria ligado para o marido de Marlene, aonde fez ameaças dizendo ‘’Eu atirei nelas sim e, caso não morram, vou aí agora mesmo terminar o serviço. O senhor agora toma alguma providência, ou só espera para ver ainda mais o que vou fazer’’.

Ao ser preso Wesley, alegou que a ex-sogra andava ameaçando de mandar alguém para lhe pega (bater) e que os tiros eram apenas para assustá-la.

Acusado do crime de homicídio e tentativa de homicídio, Wesley encontra-se preso a disposição da Justiça.



Fonte: Redação



» VEJA TAMBÉM!
POLíCIA  19/04/2024
Droga apreendida em ônibus de turismo do Paraguai pesou quase 1,5t
GERAL  20/04/2024
Novo leilão do Detran-MS tem o clássico Omega CD e Honda Fan
GERAL  20/04/2024
Naviraí-Confira as Ofertas validas para este final de semana do Supermercado Santos
GERAL  19/04/2024
Naviraienses, dupla sertaneja Rafa & Taliba gravar DVD neste sábado em Campo Grande
POLíCIA  20/04/2024
Mundo Novo-DOF apreende carreta bitrem carregada com carga milionária de cigarros contrabandeados
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909